sábado, 31 de agosto de 2013






5 sinais de que ele é bom de cama

                               5 Sinais de que ele é Bom de cama algumas Dicas pra vocês mulherada




       Existem homens bons de cama, outros que dão conta do recado e ainda alguns ruins que não sabem satisfazer a mulher,Felizmente eles dão alguns sinais de como são os parceiros sexuais em relação ao dia-a-dia,confira umas Dicas e saiba o que você deve observar nele para saber se o gato que escolheu tem chances de ser muito bom de cama.

1- Ele é Gente e respeitoso

    Se ele ti trata como um verdadeiro cavaleiro,é muito provavel que ele será assim na cama.ele vai respeitar e considerar suas vontades e não so as dele a grande chance de ele ser bom de cama e ti gerar muitos prazeres.

2-Ele tem um toque irresistível

    Aquele Homem que sabe ti tocar de uma maneira sensual,sem parecer que quer ``tirar casquinha``, é um Homem de maneira certa que ira ti tocar nas hora H. se ele tem um abraço que ti deixa arrepiada,sabe pegar na sua mãe de uma maneira especial na hora de sair do carro ou andar na rua é bem possível que ele  ti oferecerá momentos inesquecíveis na cama.

3-Ele não é Machista

  Se ele é machista a muita chance que ele é egoísta na cama,porém se ele ti trata de igual para igual,é possível que ele sabera te tratar de uma maneira que você merece entre quatro paredes. com isso tudo ele vai ti considerar aonde você escolhe pra siar jantar e até mesmo na cama,sem ti julgar.

4-Ele não está sempre com pressa

   Se ele está demonstrando mais interesse de ir pra cama com você logo, do que passar algumas horas conversando e se conhecendo,o que esperar dele? se ele estivesse realmente interessado em você não apensas no seu corpo,não ligaria de passar o tempo com você,ao contrario,Ele amaria está com você e te conhecer melhor,então se ele tiver apressadinho com você,talvez não propocione momentos gostosos entre quatro paredes.

5-Ele faz com que você se sinta bem perto Dele

  O Rapaz que consegue te fazer se sentir totalmente a vontade,se sentir bem e bonita ao lado dele, é certeza de uma noite muito bem acompanhada. Se você se sentir assim em relação ao um encontro, é muito provável que o mesmo acontecerá na cama e estar a vontade,se sentindo bem,é uma das chaves para o prazer a dois.
  Por Fim,observar como ele é nas situações trivais  pode provável mostrar como ele é na cama.por isso fique de olho se ele tem potencial para ser um excelente namorado noivo até  Marido.





Nenhum comentário: