domingo, 11 de agosto de 2013

Sabe qual a diferença entre uma mulher de Deus e uma que não é? em relação em namoro? Leia atentamente


   
                                                         







Queridos Leitores: tava dentro do ônibus e veio na minha mente vários pensamentos bons e ruins  mais  nesse caso veio um pensamento em relação ao namoro,muitos se perguntam porque eu não consigo um  namorado(a) sou da igreja e espero tanto em Deus e não aparece nenhum(a)?to sozinha(o) até hoje  e nada aparece? e enquanto as(os) de fora da igreja consegue e as da igreja não?.Sabe qual a Diferença?

    Vou responder todas mais primeiro irei contar um pouco dos homens do passado como eles conseguiram suas esposas, vo dar exemplo de Jacó e Raquel, Era um Belo Dia Raquel estava na Fonte pegando água pra matar a cede das suas ovelhas, e enquanto isso Jacó tava passando por ai até que viu  a Fonte e parou para matar sua Cede e ele estava esperando em Deus a sua prometida Deus Mandou Jacó ir pra aquela Fonte pois ali ele encontraria a sua Amada e certo Jacó foi  até a Fonte Quando ele chegou la estava aquela Linda Mulher matando a cede do seu rebanho, e enquanto ele Olhava Deus Fala pra Jacó ali  está a  prometida mais ele creu na hora mais não tinha atitude de chegar até ela mesmo sabendo que era ela  a escolhida então o que Aconteceu Deus só juntaria os dois se houvesse atitude da parte dele, e isso não ocorreu por causa da Vergonha da timidez  Duvida,ele deixou de lado e logo depois  teve atitude e ela também teve ai nesse caso teve na parte dos dois e viveram felizes para sempre assim como ela esperava em  Deus ele a mesma coisa tiveram paciência pediram do jeito que eles queriam e tiveram fé e confiança e assim encontram a sua alma Gêmea no tempo de Deus e Lugar certo.
  •     Caro Leitor(a) O que eu quis dizer com isso  e respondendo a todas as suas Duvidas que vem em mente sobre primeiro você ta sozinha(o) porque quer pois tem muitos da localidade da sua igreja ti querendo e você fica nessa achando que não aparece e você fica esnobando fica em Duvida é ou não  de Deus,segundo se Deus ta mostrando aquela(o) tente pra ver se é da vontade Dele se não tentar ai vai ficar só.  o NÃO você ja tem so resta o Sim. 
  • terceiro: não seja como jaco com vergonha mesmo Deus amostrando o escolhido(a) ou mesmo com Duvida se é ou não e sim creia tente pra ver se é do jeito que você quer lembrando que ninguem é perfeito, mais tipo tome cuidado Satanas coloca um pra tirar da presença de Deus mais você verá se é de Deus ou do Diabo é só usar sua mente.
  • quarto: tire de você  a Vergonha o medo  a  Duvida essas coisas e vá no ponto Atitude pois se não pode ser tarde e você ficar pra titia né?ai é muito feio. então é isso Dica de Hoje como vai saber se  a pessoa ta afim de você ou não é simples Ela(o) vai ti encarar vai ti procurar e os dois vão entrar em  uma acordo e procurar o pastor pra orientar conversar com os pais mais claro ai tem que ser  do lado do homem com a moça, o previlegio é esse mais os que são de fora da igreja já não tem previlegio  de uma orientação dos pais e sim manda haver quebrando a cara mesmo e isso é terrivel sem a direção de Deus nada presta. e com a Direção Dura eterno,tudo ao tempo de Deus tenha paciência e fé... ore um a outro e confie.

Nenhum comentário: